Paid,

Projetos de Interiores

· 1 de março de 2021

O curso Projeto de Interiores online já está disponível com dezenas de aulas gravadas onde você vai aprender, do zero, a expressar graficamente – no papel ou no computador (software SketchUp) – suas ideias de decoração. 

O conteúdo é entregue em vídeo-aulas para você assistir no ritmo e horário que quiser. O aluno ainda recebe apostila completa e tem acesso à professora para dúvidas através de diversos canais.

Este curso faz parte da “formação completa” em Designer de Interiores, mas caso você esteja em dúvida, recomendamos que faça antes o curso de Teorias da Decoração (no formato “gravado” ou “ao vivo”).

Modalidade:  Online, com vídeo-aulas gravadas

Carga Horária: 32 horas / Aula

Período de Acesso: 12 meses

Frequência: Você consome os vídeos e demais materiais no ritmo e horário que quiser

Pré-requisitos: Conhecimentos teóricos de decoração

Avaliação: Trabalho de conclusão (projeto gráfico de decoração) acompanhado pela Professora

Certificado de Conclusão: Sim, após realização do trabalho

Conteúdos:

Módulo 01
Você vai aprender sobre materiais (compasso, gabaritos, escalímetros, etc), os traçados de linhas e formas de representação, escalas, como ler plantas e fazer desenhos esquemáticos, medidas básicas e apropriadas, etc.

Módulo 02
Você verá conteúdos como nomenclaturas, termos técnicos, dimensionamentos, ergonomia aplicada (física, organizacional e cognitiva), memorial descritivo e caderno de exercícios. Ao final, você terá todo o conhecimento necessário para fazer projetos de interiores à mão (vai do seu posterior treino o aperfeiçoamento do resultado).  

Módulo 03
Após ter aprendido todas as convenções e como fazer um desenho no papel, você aprenderá a aplicar este conhecimento para projetos no computador. Com aulas em vídeo, passo a passo, você aprenderá a usar, do zero, o software SketchUp, um dos mais populares para produção de projetos 3D.

OBS: Há uma versão “trial” (de testes) do software com validade de 30 dias. Deixe para obtê-lo no período em que for cursar as aulas, para poder praticar gratuitamente e, depois, decidir se irá comprar a versão completa. 

Curso Conteúdo

Expandir todos

Warning: Illegal string offset 'percentage' in /home/criart/www/wp-content/themes/buddyboss-theme/learndash/ld30/template-single-course-sidebar.php on line 107

Warning: Illegal string offset 'percentage' in /home/criart/www/wp-content/themes/buddyboss-theme/learndash/ld30/template-single-course-sidebar.php on line 109
Não inscrito

Curso Inclui

  • 20 Módulos
  • 61 Tópicos
  • 4 Testes
  • Curso Certificado